*

*

domingo, maio 27, 2012

Hoje enterrei os meus pézinhos na areia branca da barra, gostaste tanto de mim que tive que te trazer a toda a força para casa

segunda-feira, maio 07, 2012

Trouxeste-me uma rosa escondida nas costas, nem sabias o que já tinhas andado, nem como o tinhas feito, mas sabias que vinhas ter comigo. Julgaste Damon para trazeres aquele sorriso atrevido no rosto, pronto para conquistar o mundo - eu, claro - e contas a história romântica mais desastrosa, a forma como conseguiste arranjar aquele rosa. Viste uma mãe a presentar a sua filha finalista com um ramo de rosas vermelhas, e pediste-lhe uma para poderes dar à tua .. namorada? Esmagaste-me com o teu abraço e colaste a tua bochecha na minha, literalmente, culpa do Blue corazon.  Para não falar do traje que em vez de preto e branco, estava preto e azul... Se eu pudesse, até te levava às cavalitas para casa, só para compensar o sorriso tonto que fazes aparecer dia após dia.

Serenata de Coimbra

Querida Coimbra, deste-me aquilo que eu mais queria. Foi díficil chegar até ti, mas consegui marcar a minha presença nesse momento, lembro o orgulho que foi trajar para ti, atrair os olhares daqueles que nunca viram a morte em faina. Por vezes, criamos a nossa própria realidade.
Eu vim a saber que memórias são as melhores coisas que temos
Tão longe de casa, onde o oceano abraça os trilhos verdes
Mas estamos felizes como estrelas, com um coração aconchegado
Eu vim a saber que a família é tudo o que sempre teremos
Livres como os pássaros que voam são nossas almas
Crescemos felizes como um novo amanhecer
Firmes como as flores

quinta-feira, maio 03, 2012

Little one, little love, little hands, look how they hold the world
Oh, stay a while, little smile, little eyes, soon they will know the world
But there’s no rush in getting older, no use in wishing to be young
Live every part of it, you’re at the heart of it, little one