*

*

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Vêm cá as titias dizer que enfermagem é que é, é o que dá trabalho, é o que é díficil, que fisioterapia é um curso a brincar, que não tenho direito a ter os mimos da mãe, que tenho idade para me desenrrascar. Queridas titias, vocês que exibem as vossas filhas como grandes prodígios, que dariam óptimas médicas se tivessem notas e vontade de continuar a estudar, que as minhas primas são o futuro desta família, vocês que nunca precisaram de fisioterapia não valorizam o que é poder andar, correr e saltar. Podem ter a certeza que um médico pode-vos salvar a vida, e ainda mais certeza que sem a ajuda de um fisioterapeuta, irão acordar todos os dias presos num corpo, a desejar tristementer ter partido.
Portanto, deixemos claro de uma vez, eu estou a adorar fisioterapia e tenho esperança de fazer alguém andar, quando todos os médicos e todos os enfermeiros disserem que é muito improvável ou até mesmo impossível voltar a fazê-lo. 

domingo, dezembro 09, 2012

I am waking up early, staying up late. I am thinking of things I never did say
I am hearing the rain, fall on my roof. I am wishing the days could turn back again
The feel of your body, the smell of your skin. I am wishing the days would never change

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Kikiiinha, estamos quase juntas minha gordinha fofinha!

domingo, dezembro 02, 2012

Ao domingo dá aquele aperto pequenino, saber que vais embora - a tua mão entrelaçada na minha e nós, como sempre, perdidos entre ruas e destinos. Ficamos assim, num abraço aquecido pelo sol de outuno, num beijo de despedida e na esperança que a semana passe depressa para que possamos ficar assim de novo.