*

*

sexta-feira, abril 29, 2011

Sometimes I wonder how I ever started loving you

domingo, abril 24, 2011

quarta-feira, abril 20, 2011

When I look into your eyes
I can see a love restrained
Nothing lasts forever
And we both know hearts can change
And it's hard to hold a candle
In the cold november rain

We've been through this such a long, long time
But lovers always come
And lovers always go

If I could take the time
To lay it on the line
I could rest my head
Just knowing that you were mine, all mine

So if you want to love me
Then darling don't refrain
I know it's hard to keep an open heart
But when your fears subside
And shadows still remain
I know that you can love me

So nevermind the darkness
We still can find a way
'Cause nothing lasts forever
Even cold november rain

terça-feira, abril 19, 2011

To say "I love you" you've must first be able to say the "I"

Into the wild


Simba,

Um dia vou ter um lugar só meu, que mais ninguém saiba e dar-te a conhecer. Precisas provar que és HOMEm e arriscar domar a leoa dentro de mim. "Get into the wild" e sê Rei leão. Fareja, espreita, esconde, segue, ruge e ataca.

P.S. Estarei à tua espera
See u, Nala 

22

Traçamos objectivos, metas, prometemos a nós próprios um futuro que, apesar de abstracto, tem grande importância nas escolhas que fazemos. Mal sabemos nós que todos os planos mudam consoante a direcção do vento, porque por mais sólidos que sejamos nunca poderemos competir contra o nosso carácter emotivo, quanto mais controlado, mais descontrolado. Mas não acho que isso seja sinónimo de fracasso, não que não tenha resistido, muito pelo contrário. Acontece que não cumpri um objectivo e sem querer caí na minha própria teia e fui directamente à aranha que me espreitava. No entanto, valeu a pena e mesmo que um dia decida fazer de mim refeição, sei que tudo o que aconteceu foi real.
Há momentos em que o coração pula, bombeia, corre e voa, momentos que vão talvez contra a nossa racionalidade, mas.. é agora ou nunca e eu escolho agora.

domingo, abril 17, 2011

Quero o sol, a areia, o mar, o bronze, o calor, a seda, a água, a fruta, o volei, as sandálias, os calções, os vestidos, as túnicas, o biquini, o cabelo comprido, as sardinhas de verão no nariz, os lábios vermelhos do sol, a pele salgada e os olhos verdes, quero acordar cedo, adormecer tarde, ver as estrelas num céu limpo, ouvir os cagarros, fazer fogueiras, queimar as pontas das pestanas já loiras, quero o cheiro a grelhado, o cheiro ao creme de corpo depois do sol, pular, rebolar, gritar: EU QUERO! 

sábado, abril 16, 2011

Blair: "Game over."
Chuck: "Game's not over until I say it is."
Blair: "Then have fun playing with yourself."
Um som tão pequeno chega a ser o som mais aconchegante. Fecho os olhos e imagino um campo verde, um sol laranja, o cheiro a frescura e o piar suave dos pássaros por entre os ramos das árvores. Sob a protecção da sombra, abro os olhos e sei que alguém lê os meus pensamentos mas não quero pensar. Fecho-os novamente e toco a textura daquilo que me aquece, como se conhecesse todos os seus traços. Percorro o pescoço com o nariz e a sua fragrância embala-me, faz sentir que estou em casa. Oiço atentamente... é esse som, é essa vivacidade, é essa força tão grande mas tão pequena que me enche de paz, que me entorpece e faz sonhar entre uma doce neblina.

domingo, abril 10, 2011

"O melhor lugar do mundo é onde eu possa sentar ao sol, ler um livro, sentir a imaginação fluir e me dar conta que, estar vivo é a melhor coisa que poderia acontecer com alguém. Não meço esforço para me sentir, e até que os meus olhos se fechem num sono profundo, eu estarei a dar o melhor de mim, para que toda a minha vida seja assim."
Alessandra Eberhardt

domingo, abril 03, 2011


Por tanto pensar terra a terra, talvez nem note que flutuo. Uma vez pensei que a felicidade era apenas um momento intenso, capaz de se materializar numa recordação. Hoje, posso concretamente admitir que vivo, que sou capaz de atrair todo esse calor, toda essa plenitude e contagiar todo o resto.

Dorota: "Ms. Blair, you're sleeping with your chocolates!
B: No dorota! We are only friends

I'm not a stop along the way, I'm a destination